segunda-feira, 12 de abril de 2010

Proucura-se um "consertador de corações"

Eu vou ter que esconder quem sou eu?
Vou ter que conter meu sofrimento?
Esconder as lágrimas que derramo por você?
Eu te amei de uma forma tão pura.
Não esperei que você esperasse por mim,
esperei que me amasse também, que retribuisse
por inteiro, em tamanho, esse enorme amor.
Sei que a dor se sobrepõe por entre a seiva boa que
cultivamos, impossível sorrir quando se está triste.
Impossível se odiar quando se ama?
Hoje meu coração se partiu em dois, em dez, em mil.
Encontro-me juntando seus cacos, soltos em pedaços,
a quem posso entregá-lo? Por onde se esconde o
"consertador de corações?"
Por onde se esconde aquele que depois de montado guardará
com tal zelo, que jamais se quebrará novamente?
Até que por fim se congele eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário