domingo, 23 de maio de 2010

Alforria

Eu desisto de você! Afinal imagino que para mim será bem mais fácil.
Eu que nunca te beijei, que nunca te abracei, que nunca te amei...
Não passamos de amigos, e olhe lá se isso.
Que tipo de jogo é esse que você acha que pode fazer comigo?
Me confundindo com seus gestos, palavras, atos, olhares então...
Eu me retiro da jogada, não temo desistir quando o campeonato só tem me
machucado, e me confundido e me feito chorar.
Eu prefiro uma vida em paz, longe dos tormentos que a sua presença me traz.
Sim, você é lindo, gentil, alegre... e tem o sorriso mais maravilhoso do mundo,
porém vê-lo não tem me feito sorrir, ao contrário... O desejo de estar na sua
presença, e o fato de não concluí-lo só tem me magoado.
E agora o que fazer? Te dividir seria possível? Não, dividir jamais, afinal você
nunca nem sequer foi meu, afinal jamais seria aceito uma situação como essa.
Acredito que isso não seria confortável nem mesmo pra você, e por favor, me faça continuar acreditando nisso, pois quando sua personalidade se tornar duvidosa, aí sim eu jamais gostarei de saber nem mesmo que você existe.
Eu resolvi ficar sozinha. Afinal sozinha é qando eu mais estarei bem acompanhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário