segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Admirável MUNDO NOVO!

Aqui estou eu, no meu "novo mundo". Novos amigos, novos estudos, nova faculdade, casa, cidade, clima, só o coração é o mesmo, e a cada dia que passa eu agradeço profundamente por isso. Por onde passo observo as pessoas, sua ações, a maneira como fala, se veste, o perfume que usa, como comprimenta a outra, e me orgulho cada dia mais por ser quem eu sou. Não que não goste dos outros, sou uma pessoa completamente apaixonada pelo ser humano, e sua complexidades, mas cada dia mais me apaixono por mim mesma.
Sempre tive o sonho de estar onde estou no momento. Em vitória da conquista, cursando jornalismo, na UESB. Durante anos planejei tudo isso dentro da mkinha cabecinha, mas acreditem,no momento o que eu mais queria era que a UESB fosse do ladinho de casa, onde eu não precisasse abandonar nenhum de vocês.
Pra minha sorte os feriados existem e a distancia é curta. Porém não pensando somente em toda essa tristeza que sinto em os abandonar, espero sinceramente que essa experiencia seja unica e feliz na maioria das partes. Que eu aprenda todo dia uma ou duas, até tres coisas novas. Que a união permaneça constante no meu novo lar e que o amor brote a cada dia...
No momento é o que veio, quem sabe outro dia me inspirarei um pouco mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário