terça-feira, 16 de março de 2010

... Quem será a parte que irá me completar ♫



Eu não posso falar de relacionamentos. A tanto estou sozinha. Não me peça conselhos, a muito não conheço o que é o amor.
Amor, amor. Ah, o amor! Aquele amor de verdade, que te faz atravessar oceanos a nado, apesar de eu nunca ter ouvido falar de alguém que teve fólego para tanto. Aquele amor que te faz ir a pé do Rio a Salvador, apesar de eu nunca ter escutado falar de alguém que não apelou para as caronas. Aquele amor que é a sua outra metade da laranja, apesar de eu nunca ter visto ninguém sonhando em ser uma laranja inteira.
_ Ei você, qual seu sonho?
_ Ser uma laranja inteira!
Não, eu nunca escutei nada disso.
Acho quechuparam minha outra metade e jogaram o "bagaço" fora, num espaço indefinido, ou então a engoliram e não completaram a digestão. Porque a tempos eu proucuro minha metade, mas me encontro aqi, sem cascas, ressecando ao sol, sem caroços, aceda, sem alguém que queria me saborear.
É, minha outra metade devia ser mais saborosa, eu não soube apreciar sua doçura, a levaram de mim. Talvez seja eu a parte podre da laranja, aquela que ninguém deseja saborear.

Um comentário:

  1. Nossa lalay! quanta expressividade e até mesmo angustia. Claro que vc não é uma laranja podre e nunca será. E eu gosto de laranjas azedas. hehehehe

    gostei do seu texto.

    ResponderExcluir