segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Carta ao meu "PAI"

Sabe pai, tem dias que a saudade aperta, hoje foi um deles. Não consigo me conter, sabe que só assim, escrevendo eu consigo aliviar o que tenho dentro do coração.
Sei que quando foi aí pra cima, eu mal sabia escrever algumas letrinhas medonhas, alguns garranxos horrorosos, que você elogiava e dizia ser os mais lindos do mundo. Estava naquela fase que reproduzia tudo que via, na fase que lia todos os outdoors e placas de transito, sentada no seu colo enqanto eu fingia que estava dirigindo, sem ao menos alcançar os pedais da nossa toyota calibrada.
Sempre me perguntam como eu posso lembrar tantas coisas da minha infância. Eu não posso esquecer pai, acredita que eu tenho medo? Tenho mto medo de esquecer os momentos que você esteve aqui, com o tempo a memória se torna tão falha, os flash's parecem cada vez mais vutuosos, mas de você eu não me permito esquecer jamais.
Das vezes que brincamos de cavalinho, dos banhos que você me dava ou que tomávamos juntos, mesmo eu sendo uma mocinha. De quando puxava o cavalo para que eu fingisse ser uma cowgirl de qualidade, de quando caiiu do teto, de quando bateu o caminhao e saiu sem um arranhão, de quando sua busina tocava na porta de casa e eu ia correndo te abraçar, de todos os dias sagrados que me levava a escola, dos beijos de boa noite, de dormir entre você e mãe quando tinha pesadelo.
Lembra das milhões de vezes que você tentou me alcançar pra me dar uma surra pai? E quantas mil vezes me alcançoou e nao teve coragem de me bater? Haha. Você é taão lindo pai, assim... Totalmente dessa maneira, não iria querer que você mudasse nunca, jamais desejei que você fosse embora. Pq vc não volta paizinho? Eu sinto muito sua falta. É tão difícil pra mãe ficar aqui sem você, ela também precisa da sua companhia e do seu amor. Tia "minha irmã", já é tão responsável, você viu como ela pegou as rédias da situação quando vc se foi e mãe ainda estava tão dodói? Ela teve que crescer ainda mais rápido que eu né pai? Talvez isso sempre acrescente reflexos nela, talvez não, tenho certeza que sim. Mas parabéns pai, você fez um ótimo trabalho, deixou duas mulheres poderosas e muito bem preparadas pra cuidar de mim, sua caçulinha. *--*
Obrigada por me ensinar roubar no dominó pai, sabia que eu uso suas táticas até hoje? É, eu nunca pararei de jogar dominó, essa é mais uma ligação nossa. Você que me ensinou jogar, que era minha dupla em todos os jogos e me ensinou as artemanhas de como dar aquela "roubadinha" sem que a dupla oposta perceba. Eu fui campeã em 2008 da minha sala no dominó, e foi você quem me ensinou
Você quem me ensinou a jogar paciência também, quando me levava pro seu trabalho e tinha literalmente muita paciência em começar a me ensinar as primeiras artemanhas com o uso do computador. Se hoje eu sou uma viciadinha nem venha me culpar papai, foi você quem me incluiu nesse meio virtual, mas eu te perdoo. Haha.
Ôh pai, tantas vezes já pedi pra você vir me visitar, pq vc não me atende? Você anda realmente mto ocupado aí em cima? Acho mesmo que voce deveria guardar um tempinho pra vir visitar sua filhinha. Eu sei que as vezes eu cometo uns erros que te deixam muito trstes pai, mas me perdoa, eu juro que estou tentando ser a melhor pessoa possível. As vezes me esqueço ou passo por cima dos seus ensinamentos, mas meu amor, acredite, nunca irá acabar. Desculpa se te desaponto algumas vezes.
Olha pai, acho que vou acabar por aqui, eu sei que você não tem orkut, twitter, msn, nem nada dessas coisas, mas vc vai ler tudo que tá escrito aqui, tenho total certeza. Então atende meu pedido e vem me ver, nem que seja uma ultima vez. Eu nao gosto de lembrar da ultima vez que te vi, daquele jeito, vc sabe que eu tava lá, mas esqueçamos né? Eu preciso saber que você tá bem e voltou a ser lindo como era, preciso muito ouvir aquele sutaque de português que sempre será o meu preferido. Nada, nunca, nem ninguém tirará o que ficou de você em mim, tem amores que realmente duram pra sempre, e o seu eu carregarei até o fim. TE AMO INCONDICIONALMENTE PAPAI, MEU PORTUGA. Um beijo da sua MACAQUINHA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário